News.genre.streaming.how.download.They Call It Myanmar: Lifting the Curtain.movienight.avi

 

Eles chamam de Myanmar: Levantando a Cortina (2012. Afdah. "Eles chamam de Myanmar" não é liso. O ruído do vento no microfone às vezes compete com o que está sendo dito, e o trabalho de câmera é ocasionalmente instável. presumivelmente porque grande parte do filme foi filmada clandestinamente. Ainda assim, Lieberman consegue capturar a beleza do país, junto com os orgulhosos. ELES CHAMAM MYANMAR: ELEVANDO A CORTINA Cheia. TV COMPLETA. Eles chamam de Myanmar: Levantando a Cortina - Críticas de Filmes. Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina. Ele levanta a cortina para expor a vida cotidiana em um país que está preso nas garras de ferro de um regime militar brutal há 48 anos. Eles o chamam de MYANMAR, selecionado a partir de mais de 120 horas de imagens impressionantes, é uma jornada impressionista. Entrevistas e interações com mais de cem pessoas.

 

Eles o chamam de MYANMAR, selecionado a partir de mais de 120 horas de imagens impressionantes, é uma jornada impressionista. Entrevistas e interações com mais de cem Embora a Birmânia tenha passado de um dos países mais prósperos e avançados do sudeste da Ásia para um dos mais pobres do mundo. : Robert H. Lieberman. Filmado clandestinamente ao longo de um período de dois anos, este filme oferece uma visão rara do segundo país mais isolado do planeta, mantido em estado de estase por um brutal regime militar por quase meio século. De mais de 100 entrevistas de pessoas na Birmânia, incluindo a recém-lançada Aung San Suu Kyi, entrelaçada com imagens impressionantes da vida birmanesa, este documentário é verdadeiramente único. Não temos quaisquer críticas para "They Call It Myanmar: Lifting the Curtain". Ταξίδι στον Παναμά, Χώρες και Λαοί. Ένα εντεκαήμερο ταξίδι, το οποίο μας ξεναγεί στα πιο σημαντικά αξιοθέατα της χώρας. Todos os direitos reservados. 2014:. Ταξίδι στην Ινδονησία Η ΙΝΔΟΝΗΣΙΑ αποτελείται από περίπου 17.000 νησιά. Οι κάτοικοί της φημίζονται για τη φιλικότητα, την υπομονή, την ευγένεια και τη φιλοξενία τους. Ταξίδι στη Γροιλανδία. Ταξίδι στη Μιανμάρ, 63. Ταξίδι στη Μιανμάρ, η χώρα με τα ομορφότερα χαμόγελα «Para ομορφότερο λουλούδι του / το χαμόγελο / πέφτει αιωρούμενο με ρίγος, τρεμάμενο και ξεχασμένο στο όνειρο. Σεπτέμβριος του 2015 και ξεκινάμε το ταξίδι μας για τη Γροιλανδία, μια χώρα με κάτι περισσότερο από 56,000, Ένα εντεκαήμερο ταξίδι στη Μιανμάρ, το οποίο μας ξεναγεί στα πιο σημαντικά αξιοθέατα της χώρας. Ταξίδι στη Μιανμάρ - tripment, ΣΕΙΡΑ ΤΟ ΤΑΞΙΔΙ: 63-64. Ταξίδι στη Μιανμάρ / Βιρμανία και, Εκτός από την ισπανική γλώσσα, οι συναθροίσεις γίνονται στην αγγλική, στην γκούνα, στην γκουτζαράτι, στην ενγκαμπέρε, στην κινεζική, στην κρεολή της Αϊτής και στη νοηματική του Παναμά. Ταξίδι στην Ινδονησία, Χώρες και Λαοί.

Eles chamam de Mianmar: levantando a cortina, Flickchart: The Blog.

 

 

 


 

Excelente combinação de recursos visuais e clipes de áudio. Espero que essa equipe possa concluir um documentário completo. eles realmente sabem o que estão fazendo. Birmânia é o nome que os britânicos chamaram, Myranmar é o que os locais chamam desde 1300. Parece que outra pessoa disse que eles mostram negativos para fazer as pessoas parecerem ruins. Estou feliz por eles agora, e espero ir lá em breve. Uma peça muito bonita. Existe uma intensa experiência visual e de áudio em uma sociedade que nem muitos sabem. Este é apenas um pequeno passo para trás de realmente viajar para lá. Altamente recomendado este e o documentário completo.

Acho que todos deveriam visitar Myanmar AGORA. E veja o que está acontecendo. Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina - Tubi, Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina no iTunes. Eles chamam de Myanmar - Levantando a Cortina: Revisão de Filme, Descrição do Produto. Filmado clandestinamente por um período de 2 anos, este filme fornece uma visão rara do segundo país mais isolado do planeta, levantando a cortina para expor a vida cotidiana em um país que foi mantido nas garras de ferro de um regime militar brutal por 48 anos. Eles chamam de Mianmar: levantando a cortina - amazon, Eles chamam de Mianmar: levantando a cortina - Trailer, Eles chamam de Mianmar, filmado clandestinamente durante um período de 2 anos pelo romancista e cineasta best-seller Robert H. Lieberman, Call It Myanmar fornece uma visão rara do segundo país mais isolado do planeta. Eles chamam de Myanmar: Levantando a Cortina (2012. Podre.

A Birmânia será uma grande potência econômica no mundo! Graças à bravura dos monges budistas que lideraram os protestos em 2009, etc. Este filme fornece uma visão rara do segundo país mais isolado do planeta - Birmânia. Amazon: Eles chamam de Myanmar: Levantando a cortina. Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina. Assista They Call It Myanmar: Levantando a Cortina, Prime Video, Amazon: Comentários de Clientes: They Call It Myanmar. Encontre opiniões úteis de clientes e classificações de clientes para They Call It Myanmar: Lifting The Curtain na Amazon. Leia opiniões de produtos honestas e imparciais de nossos usuários. Eles chamam de Myanmar: Levantando a cortina - Home, Facebook.

Como eles chegaram ao seu país e o país lhes deu status legal através de procedimentos adequados? Meu país foi contaminado por aqueles que crêem que outros crentes das religiões de sua escolha são infiéis. O número deles está aumentando de maneira alarmante e, simplesmente, não podemos permitir isso. Se o seu país é tão generoso, traga-o para o seu país e estamos dispostos a pagar pelos elevadores aéreos ou marítimos. Eles chamam de Mianmar: levantando a cortina (2012. Dirigido por Robert H. Lieberman. Com Aung San Suu Kyi. Filmado clandestinamente por um período de dois anos, este filme fornece uma visão rara do segundo país mais isolado do planeta, realizado em um estagnação por um regime militar brutal por quase meio século.De mais de 100 entrevistas de pessoas na Birmânia, incluindo a recém-lançada Aung San Suu Kyi, entrelaçada com imagens impressionantes de birmaneses.Eles chamam de Mianmar: Levantando a Cortina - Cortina de trailer a vida cotidiana em um país que está sob o controle de um regime militar brutal há 48 anos.Eles o chamam Assista a trailers, leia críticas de clientes e críticos e compre Eles chamam de Myanmar: Lifting the Curtain, dirigido por Robert H. Lieberman por 7,99. Assista a trailers, leia críticas de clientes e críticos e compre They Call It Myanmar: Lifting the Curtain dirigido por Robert H. Lieberman por 7,99. Quando confrontados com slogans, costumamos ser cínicos. Mianmar - Levantando a Cortina "faz jus ao que está por trás do traço: realmente levanta a cortina da ditadura. Eles chamam de Myanmar: Levantando a Cortina (30) 7,0 1h 22min 2012 NR. Eles o chamam de Mianmar é um filme informativo e visualmente deslumbrante sobre um condado que agora está começando a se abrir. Tem entrevistas detalhadas com uma ampla gama de cidadãos para pintar uma cultura muito sombria, mas esperançosa. Uma visão interessante de como ser budista. "Eles chamam de Mianmar; levantando a cortina" revela o cenário cultural e político do que antes era conhecido como o segundo país mais isolado do mundo. Diretor e produtor de cinema, Eles chamam de Myanmar: Lifting The Curtain Fotos Ver todas as fotos (23) Informação do filme. Filmado clandestinamente por um período de dois anos pelo escritor e cineasta best-seller Robert H. Lieberman, este filme.

Deixe-me saber se você o apresentará no Canadá (ou seja, Toronto. Eu adoraria ver este documentário. Estive de fato em Mianmar em dezembro passado.

 

Está na hora. Imagens maravilhosas! Haverá mais? Existe um documentário completo? Eu não vi seu filme, mas senti que você cobriu os mais básicos. Concordo que o sistema educacional precisa ser reconstruído. Quando terminei o ensino médio em 1997, não havia nenhuma instituição de ensino superior para estudar. Se realmente queremos elevar o sistema educacional, precisamos começar da área rural. A maioria das áreas étnicas não possui escolas nem professores.

Informativo. Obrigado. Obrigado irmã, estou interessado nos Mormen e estou lendo sobre isso. Usando minha mente e comparando. Que Deus me ajude. Dr. Robert, você deve fornecer fatos precisos sobre muitos aspectos do que está falando. Você nem sabe onde Kachin mora no mapa. Deixe estar, mas o general Aung San estava fazendo isso e aquilo em 1949 era apenas sua ingenuidade. Seu rival político o assassinou em 19 de julho de 1947. A dama Raknine foi estuprada por três bengaleses ilegais (os chamados Rohingyas), não seis, mas você os influenciou e os favoreceu por não mencionar que eles cortam a garganta da dama de maneira muito repugnante. É Myanmar se você não conta com política.


Tentáculos de rockefeller, e rotschields estão entrando lentamente nesse povo imaculado e desavisado! daqui a alguns anos, será cercado por instrumentos financeiros de sionismos! no momento, parece que eles estão avaliando a situação onde e quando morder e, eventualmente, devorar o todo.

 

 

 


 

 

Sou seu grande fã ... venha visitar Bangladesh, um país maravilhoso ... Por que não cobrir os terroristas entre os Rohingas que iniciaram a violência? Excelente vista de Mianmar, muita informação, destinos de viagem para mochileiros e turistas. Eu definitivamente vou para Mianmar neste verão. Obrigado por compartilhar @This World Rocks. Alguém pode me levar a Yangon Pleaaaase. Bem filmado, bom trabalho. A maioria das pessoas por lá pode não ter os itens modernos e de luxo, a maioria é de agricultores e, mais importante, possui terras e está livre de dívidas. QUEIMAR NO INFERNO LL SEJA BOM PARA ELES. O monge que você vê neste vídeo como um porta-cordas também é odiado por outros monges e cidadão de Mianmar e foi até processado. Ele é proibido de qualquer tipo de discurso. Ninguém como ele (quase. Yaywata é o nome dele.

Viva as pessoas bonitas de Mianmar! Google 'Longa vida na Indochina / WorldAffairs / ChinaDailyForum' para fatos verdadeiros sobre Mianmar e Indochina. Bem feito! Dá-me uma ideia saborosa da minha viagem no futuro próximo - obrigado, querida. 0:36 eh ada mixagrip. Sim, eles não falam sobre quando os britânicos invadiram o país, eles trouxeram não apenas o cristianismo, mas também trouxeram seus escravos muçulmanos da Índia. reclamou por que meu país não era cristianizado. Sim, eles não falam sobre quando milhões de bengali de Bangladesh imigraram para Mianmar na Índia devido à guerra com o parkistan quando bengladesh (aka) leste do Paquistão foi criado a partir da Índia devido ao Islã. Eu nunca pensei que as religiões podem ser tão baixas nos deixar em paz.

Sotaque italiano agradável ahahah ... ótimo vídeo, desde o começo (KESKEEFO é uma verdadeira obra-prima) até o fim! Vou visitar a Birmânia em janeiro, espero que Mrauk U seja sã e salva: D. Vídeo incrível que você tem aqui. Eu tive uma experiência maravilhosa em Mianmar e gostaria de compartilhar meus vídeos com você também. Obrigado por assistir. Wiens por nome, Weiner por natureza. Uma peça muito bonita. Existe uma intensa experiência visual e de áudio em uma sociedade que nem muitos sabem. Este é apenas um pequeno passo para trás de realmente viajar para lá. Altamente recomendado este e o documentário completo.

Que bom ver este lindo vídeo neste país incrível e são pessoas bonitas. amor de Gilgit Baltistan. Parece que o mercado seria uma das minhas coisas favoritas e eu não podia acreditar nos meus olhos quando vi aquele caminhão passar por cima das cestas! Louco.

 

Melhor monge da era moderna. Haha amo o final. Obrigado pelo vídeo. Vou viajar para Myanmar na próxima semana. Sejam bem-vindos a Myanmar 🇲🇲.

 

 

 


 

 

Haha, não há diarréia da comida de rua, sem problemas! Muito obrigado por assistir e feliz por ter gostado. Missão à Birmânia.

 

बर्मा सुन्दर देश हो । नेपालमा बस्ने नेपालीको तर्फबाट सबै बर्मेली जनसमुदामा प्रणाम । जहाँ बसिन्छ त्यो ठाउ प्यारो हुन्छ । धर्म्, सस्कार्, सस्कृति, बचाउनु भाको छ । धेरै राम्रो काम । पशुपालन, खेतिपाती, जागिर जे गरेर भए नि आफ्नो स्वाभिमान बचाएर काम गर्नु भाको छ । तपाइहरूलाई लाख लाख सलाम । हिम्मत सधै बलियो बनाउनु पर्छ । कोही बर्मेली नेपाली काठमाडौं आउनु भयो भने ९८०३६६५४८६६ सम्पर्क गर्न सक्नु हुन्छ ।.

Eu amo Mianmar, viajei para lá três vezes e o farei novamente. Por favor, seja respeitoso com as pessoas e sua cultura, isso não é Tailândia ou Bali. Amor Myanmar nosso país irmãos budistas eu sou do Sri Lanka 🇱🇰🙏☸️🇲🇲. Myanmar. O mosteiro de Mahaghandayon em Amarapura é muito impressionante. Obrigado pelo vídeo. Seu rosto quando provou que a comida era tão pura. @minnwaiyan Espero poder visitar novamente, tive um tempo maravilhoso. Fui para Yangon em janeiro para viver pelo próximo ano e este vídeo me deixou super empolgado para ir. Ótimo vídeo. Antigamente o Afeganistão era uma nação budista, mas agora eles nem sequer são seu livro de história. @ oozey262 Hehe, obrigado pelo comentário, gostaria de poder lhe enviar um pouco de comida.

Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina

Ok, legal ouvir isso. Eu realmente gostei de visitar. Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina. Eles chamam isso de myanmar: levantando, cortina, OnLinE, grátis, não, inscreva-se WatCh Eles chamam de Myanmar: levantando a cortina Moviesdbz online.

Assista `` THEYYCALL``IT`MYANMAR: movie`vidzi

Assista ~ Eles ~ Chamam ~ de ~ Mianmar: Levantando ~ a ~ Cortina "OnliNe ~ IFlix

.

Eu vivi em Mandalay por dois anos e adorei! Myanmar é um país bonito, mas as pessoas são ainda mais maravilhosas! Este vídeo é incrível e mostra muito bem a diversidade de Mianmar. Obrigado por compartilhar. Rohingya: Viagem ao Inferno.

 

Mingalabar. Adorei o vídeo, vocês parecem engraçadinhos para se divertir. Perguntas rápidas, por favor, 1) quanto tempo durou o passeio de barco com as mulheres locais? Eu adoraria fazer o mesmo. Como posso fazer isso? 2) o barco trouxe você de volta ao mesmo local em que embarcou? minha última pergunta: 3) em que mês do ano você esteve em Mianmar>? Parece que você teve um ótimo clima ensolarado em Mianmar.4) Você precisava de permissão para visitar Mrauk-U? quão seguro é visitar lá agora em 2018? Grazie, Chao. Ciao, complementos para o vídeo! In che periodo dell'anno siete andati.

Eles chamam de assassinato (1971. Uau ! Um jovem Sr. Weins. hahaa Coisas boas! Você parece mais relaxado e gangster! Interessante ver como você mudou! E fique velho e estressado. hehehe. Bom material, cara. Sinta as palavras de Monk e analise-as com passado e presente.

Este é o meu canal favorito do youtube

Eu sempre aprecio seus vídeos. você alimenta minha sede de viajar! Obrigado cara. Isso é ótimo. Eu moro aqui em Mianmar há quase 9 anos e acho que só fiz 3. Esses são os lugares turísticos. Saia de yangon para um local remoto, Luke Kalaw ou Taungyi, ou vá à praia. Eu recomendo Shwe Hin Tha em Ngwe Saung Beach. Lá, você pode ficar em cabanas de bambu ou em um bangalô de concreto e é tão bonito. Eu não recomendaria comer comida de rua porque, se houver intoxicação alimentar e se você quiser experimentá-lo, verifique se está limpo, porque isso atrapalharia toda a sua viagem para obter intoxicação alimentar, e uma refeição deliciosa não vale a pena. Myanmar é definitivamente um lugar para viajar e super bonita. Eu me apaixonei por isso, mas a maioria das coisas que ele mostrou foram no centro da cidade. Saia de yangon para lugares como Dala ou Hlegu, onde geralmente não há outros turistas.

Alguém pode me levar a Yangon Pleaaaase.