Fluxo da vpn Lets Kill Mom

feroganzke.info

 

Eu fui para a escola com esse garoto alguns anos atrás. Ele foi preso por tentar matar sua mãe, passou por uma avaliação psicológica e foi solto. Agora, ele apenas matou uma criança por toda a vida, e não parece que ele se arrepende. O POS enfureceu que sua mãe não o deixasse fazer sexo em casa pegou seu cachorro e o jogou com tanta força que seu coração explodiu - matando-o. Não diga a alguém que o suicídio não é a porra da resposta quando você nem faz muito esforço para ajudá-lo. Apenas vá se foder. Fui pedir ajuda, contei como me sentia, disse o que precisava fazer. Você simplesmente não se importa o suficiente. Você dá desculpas e quando é tarde demais, você culpa tudo de mim novamente. Você é tóxico e nunca aprende com nada. Você me deu mais motivos para me matar, não menos. Você deveria se importar. Você disse que as coisas podem melhorar e você disse.

Descartável por razões óbvias. Desculpe se este post não foi exibido corretamente. Também devo me desculpar se este post estiver um pouco confuso. Comecei a digitá-lo no Word ontem antes de entrar na League com meus filhos e esquecê-lo antes de terminar hoje. Um pouco de história de fundo: minha mãe é uma cadela e meu pai deixou a causa por um tempo atrás. Eu jogo muitos videogames durante o dia e minha mãe sempre grita comigo para tirar o lixo quando estou no meio de um killstreak ou qualquer outra coisa. De qualquer forma.

“Dei à minha mãe a Guerra contra as pessoas normais no Natal (junto com um dia de spa para que ela não me matasse haha) imaginou que se eu não pudesse Yang ela, então deixaria @AndrewYang fazer isso sozinho.”. Deixo esse pouco dinheiro do cartão de crédito da minha mãe por uma boa causa. Eu sei que disse que daria 400, mas seria muito suspeito para minha mãe e algo pior provavelmente acontecerá. Isto é para todos vocês, vamos ver se minha mãe não me mata.

Vou tentar convencer minha mãe. Estou alguns minutos para me deixar ir em uma viagem de fim de semana sozinha com Brian para dezembro. Vamos torcer para que ela não me mate. Há 3 meses, Nmom deixou meu cachorro surdo pequeno de 13 anos de idade sair e nunca mais o vi. Como posso perdoar minha mãe por cometer o erro de matar meu cachorro. Fiquei super deprimido e deixei meu tanque se encher de algas e matei algumas plantas, mas ANO NOVO ME MIM tentarei o meu melhor para mantê-lo agradável e limpo para o meu betta. Recebi algumas plantas pelo correio como um presente de "desculpe por ser uma péssima mãe para peixes". (e veja! ela encontrou uma caverna não intencional.

Mamãe não me deixa comer gatinho, então eu matei o Papai Noel. Isso aconteceu quando eu tinha 8 anos, morei em uma pequena cidade nos primeiros 9 anos da minha vida, ela tinha alguns parques, um deles ao longo da pequena beira do lago que minha cidade recebeu o nome. Às vezes, eu ia lá para brincar com o equipamento, o parque também tinha vários membros da equipe de segurança, por isso era bastante seguro. Exceto neste dia. Era início do outono, meus pais me levaram ao parque para esgotar a energia e aumentar o apetite (minha mãe ia me levar para jantar algumas horas depois). Eu matei sua mãe, vamos ser melhores amigas para evitar as consequências de minhas ações. Minha mãe me decepcionou severamente e não é justo que, apesar disso, esteja tornando mais difícil me matar porque a concha sente uma culpa extra. Foda-se, mãe, você é horrível pelas coisas que você me disse e pelos pequenos esforços que você fez. Não coloque tudo em mim por uma vez.

Encontrei isso em nosso armazenamento e achei que eu compartilharia. Lembro-me de implorar para minha mãe me deixar jogar paciência quando criança. Pena que o Y2K o matará em alguns meses.