1440p.Scream 4.1280x720.mov

Cast Lucy Hale Scream 4

 

 

Eu tinha desistido da franquia de gritos depois do grito menos agradável 2 e do fracasso do grito 3. Eu estava apenas mantendo o grito original em meus pensamentos como um ótimo filme de terror e foi assim que me senti por um tempo. Quando ouvi que o grito 4 estava saindo, naturalmente minhas expectativas eram céticas para dizer o mínimo. Eu nunca fiquei tão feliz por estar errado, este filme é uma lufada de ar fresco nos filmes de terror modernos. É como gritar 1 com esteróides, em média uma pessoa morre a cada 5 minutos, e você pode dizer que é uma criação colocada em algumas dessas mortes também. Há mais reviravoltas do que um furacão, e um bom equilíbrio do elenco antigo se mistura à nova geração. Os novos atores que eles escolheram fazem um ótimo trabalho ao ajudar esse trabalho de reinicialização / sequela.
Como tenho certeza de que muitos de vocês sabem que a cena de abertura recebeu muito hype positivo, e eu sou outra pessoa para apoiar isso, porque é raro ver uma combinação perfeita de horror misturada com comédia lotada de tal maneira. curto espaço de tempo. No restante do filme, esse elemento é bastante semelhante, com uma versão atenuada na maior parte do filme e, em seguida, um final muito divertido.
O ato final é a cereja no topo, extremamente divertido com referências hilariantes das reviravoltas originais e decentes deles, o que também é bastante consistente durante todo o filme. Não estou escrevendo sobre enredo ou história, porque não quero revelar nada, mas você pode esperar um enredo bastante decente. Obviamente, isso é ofuscado pelo fator de entretenimento.
Certamente o melhor filme de terror que já vi há algum tempo. A única coisa que impede a obtenção de 10 é a história, pela qual eu os perdoo, porque você pode dizer que o foco estava no fator de entretenimento. Bom trabalho pessoal, 9/10.